查看原文
其他

安哥拉"天价"航班何时休?

@罗安达在线 安哥拉那些事儿 2022-01-13

©公众号公共图库

安哥拉"天价"航班何时结束?由于原有执飞索约-卡宾达航线的飞机故障,往返这两座城市之间的乘客,被迫前往首都罗安达转机,承受“天价”机票。 

以下主要为安哥拉通讯社信息。


据称,SJL公司执飞Soyo市(扎伊尔)和Cabinda(卡宾达)省之间航线上使用的唯一架飞机的技术故障原因,两个月来一直迫使乘客通过罗安达(转机)前往这两个目的地。

PASSAGEIROS ENTRE SOYO/CABINDA OBRIGADOS A ESCALAR LUANDA.legadas razões de avaria técnica da única aeronave da empresa SJL utilizada na ligação entre a cidade do Soyo (Zaire) e a província de Cabinda está há dois meses a obrigar os passageiros a passarem por Luanda para atingirem os dois destinos.

这三座城市之间的位置关系。

在索约市,据一些乘客告诉安哥拉国家通讯社-ANGOP,由于大西洋分隔的两个地点之间(目前)没有海上联系(客运航线),因此情况变得更加糟糕。

受此影响最大的是在这两个地区的石油工厂工人和商人。 

乘客若昂·布埃拉(João Buela)表示,这种情况造成了巨大的出行限制,因为自2014年以来,原本可以替代的海上客运交通当前已经停止。 

该用户说,鉴于目前的情况,由索约前往卡宾达的当地旅客,必须首先前往罗安达,以便登上前往卡宾达的航班,但是,这是一条昂贵的路线。

商人乔安娜·马通多(Joana Matondo)表示希望尽快当局重建空中航线以及海上航线,以便使前往这两个城市的人的生活更容易,而不必前往该国的另一个地区。

学生巴罗斯·辛巴(Barros Simba)表示,他期待着Soyo和Cabinda的海上和河流客运和货运码头的投入运营,这将为这一问题提供最终的解决方案。 

安哥拉通讯社-ANGOP试图从SJL航空公司负责人处获得航班恢复进展,但没有成功,尽管他们已经推进此事,飞机正在罗安达维修,但没有提供更多细节。

在最新的新闻稿中,索约港商业和技术执行主任安东尼奥·阿维利诺表示,政府打算从7月开始恢复索约港和卡宾达之间的海上联系。

他说,Soyo的海运和内河客运和货运码头的建设进展顺利,预计这条线路将于晚些时候开通。

Soyo和Cabinda之间的最后一次海上客运连接是于2014年通过一艘名为“ Carlos Simão Pinto”的快艇,该船拥有32个座位,但由于技术原因近期也暂停运营。 

安哥拉推动和7个国家的直航航班!

安哥拉航空公司开通新的国际航班

安哥拉将开通新的国际航班!


Soyo – Alegadas razões de avaria técnica da única aeronave da empresa SJL utilizada na ligação entre a cidade do Soyo (Zaire) e a província de Cabinda está há dois meses a obrigar os passageiros a passarem por Luanda para atingirem os dois destinos.

De acordo com alguns passageiros, que falaram  à ANGOP, no Soyo, a situaçao torna-se mais gravosa com a ausência de uma ligaçao marítima entre as duas localidades separadas pelo oceano atlântico.

Os mais visados com  a falta de uma ligaçao directa são os trabalhadores que operam nas plantaformas petrolíferas e comerciantes de ambas as regiões.

Conforme João Buela, a  situação está a provocar enormes constrangimentos, uma vez que a ligação marítima, que seria alternativa, deixou de ser feita desde 2014.

O utente referiu que, perante o actual quadro, os passageiros locais com destino a Cabinda e vice-versa são obrigados a viajarem a Luanda para embarcarem com destino a Cabinda, um percurso que acarreta elevados custos financeiros.

O comerciante Joana Matondo manifestou o  desejo de ver restabelecida a ligação aérea o mais rápido possível, assim como a marítima, para facilitar a vida dos que se deslocam para ambas as cidades sem terem que escalar outra região do país.

Já o estudante Barros Simba disse aguardar, com muita expectativa, a entrada em funcionamento dos terminais marítimos e fluvais de passageiros e carga do  Soyo e de Cabinda, que darão a soluçao definitiva a este embróglio.

A ANGOP tentou, sem sucesso, ouvir os responsáveis da aeronáutica SJL para falarem da situação, embora terem avançado, em off, o avião encontra-se em manutenção em Luanda, sem contudo adiantar mais pormenores.

Numa comunicação recente à imprensa, o administrador executivo da área comercial e técnica do porto do Soyo, António Avelino, anunciou a intenção do governo em ver já restabelecida a ligação marítima entre o Soyo e Cabinda, a partir do próximo mês de Julho.

Referiu que as obras do terminal marítimo e fluvial de passageiros e carga do Soyo decorrem a bom ritmo, o que faz prever que esta ligação inicie na data avançada.

A última ligação entre Soyo e Cabinda ocorreu em 2014 por via de uma embarcação  Express denominada “Carlos Simão Pinto”, com a capacidade de 32 lugares, mas que suspendeu a sua actividade  por razões de ordem técnica.



您可能也对以下帖子感兴趣

文章有问题?点此查看未经处理的缓存